Home-Styling | Ana Antunes: To wear or not to wear on TV - Aqua Green & Coral

Tuesday, May 10, 2011

To wear or not to wear on TV - Aqua Green & Coral

The day before recording is when I realize I also have to spend a few hours with the head inside my closet trying to find some clothes that look gook on TV. It's not easy you know... because I'm not exactly a model and more like a size 14 (yes... 5 yeasr ago I gained a son and 2 sizes!). On TV, lighter tones make you look bigger, baggy dresses make you look like a big lampshade, stripes are forbiden on tv, white is not good because of camera lighting. Acessories make too much noise with microphones... Goshhhhh!!! There goes 4 hours looking for something!... I had one thing in mind; fresh light spring colors like Aqua Green & Coral. The best is to go with plain color or bigger pattern so I found some inspiration here;

***
No dia anterior às gravações do Querido mudei a Casa, é quando chego à conclusão que para além de toda a correria também tenho de perder 2/3 horas com a cabeça enfiada no armário à procura de coordenados que ficam bem em televisão. E se pensam que é fácil, esqueçam! Primeiro porque não tenho propriamente corpo de manequim e sou mais um 38/40 (sim costumo dizer que há 5 anos atrás que ganhei um filhote e mais 2 números!!) . Em Televisão os tons mais claros fazem-nos parecer enorme, vestidos ou blusas largas, fazem-nos parecer abat-jours, riscas fazem batimento e são proibidas em tv, branco não é conveniente porque interfere com as luzes da câmera...acessórios fazem muito barulho nos microfones... Pensavam que era fácil não era?!... E já foram 4 horas à procura de soluções! Desta vez tinha 1 coisa em mente; Cores frescas da primavera como azul menta e coral e o melhor é usar cores lisas e padrões maiores por isso fui à procura de inspirações aqui;




















What do you think?
I'm obsessed with these colors.
And for the record, yes!! I do record in High Heels because to me;
***
O que é que acham?
Estou obcecada com estes tons.
E para que saibam todos, sim!!...
Eu gravo o programa de saltos altos, porque para mim;

LIFE IS TOO SHORT TO WEAR FLATS!!!
Até amanhã! 
Ana Antunes




14 comments :

  1. Partilho este gosto pelo coral e pelo azul-menta/verde água! :) Adorei o post! ;)

    Um beijinhos

    ReplyDelete
  2. Obrigada António e Obrigada Xoaninha! são cores que nos lembram férias!

    ReplyDelete
  3. Adorei essas cores.. Lindas... onde foi buscar essas imagens de conjugações? :D

    ReplyDelete
  4. heheheh adorei essa máxima, eu também a sigo. Os tons são os meus favoritos para o Verão, adorei, adorei tudo, as sandálias são lindas.

    ReplyDelete
  5. Ana, vai ficar Linda!
    Realmente não tinha noção das coisas que se tem de levar em atenção para televisão, mas o resultado é Fantástico!!!
    Beijo de Boa Sorte!
    Susana Arnaud.

    ReplyDelete
  6. As cores são bastante agradáveis, vão ficar muito bem em você.

    ReplyDelete
  7. Ana faz tempo que não deixo nenhum recado em seu blog, mas quero lembrar que estou sempre lhe visitando, e este vestido coral com esta combinação ficou lindo, e todos os loooks, por isso não resisti em comentar, beijos da Mel pra você!

    ReplyDelete
  8. Definitely a huge fan of this color combo!!

    Check out one more inspiration!
    http://coralcafe.blogspot.com/2011/03/missing-florida.html

    ReplyDelete
  9. São lindas as cores. Ana não temos de ser magras para sermos elegantes... Essa moda já passou. A Ana é muito elegante!
    Estou muito curiosa para ver a nova série do QMC.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. lindas cores e frescas como se quer nesta altura!!
    é obvio que já se está a prever as cores da decoração do programa em que vai ser a decoradora!!
    Sim... eu já reparei que o coordenado está quase sempre conjugado com a decoraçao... e acho o máximo!!!
    beijinhnos

    ReplyDelete
  11. Obrigada ANA!!! Adorei, Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração