Home-Styling | Ana Antunes: Giftwrapping for dummies - Embrulhos para tótós!!

Sunday, December 18, 2011

Giftwrapping for dummies - Embrulhos para tótós!!

I'm sure we've all been through this ordeal! ... Make beautiful wrapping and perfect bows!

I learned from my mother who had a habit of making all packages with the same personalized wrapping under the tree for anyone to recognize the shops and bags where they came from ... 
I confess I do the same. Actually it's my favourite Christmas task. Here are some ideas especially for those looking to escape the common bond. 

***

Tenho a certeza que todos já passámos por esta dificuldade!... Fazer embrulhos lindos e com laços perfeitos! 
Eu aprendi com a minha mãe que tinha o hábito de fazer os embrulhos todos iguais debaixo da àrvore para ninguém reconhecer as lojas pelo papel... Confesso que faço o mesmo e acaba por ser a minha tarefa favorita de Natal. Aqui ficam algumas ideias especialmente para quem quer fugir ao laço comum.







 


And here is something very usefull I found on the Internet for the real dummies. ;))


***

E para os mesmo leigos aqui ficam algumas imagens muito úteis para não ter de ficar nas intermináveis filas dos embrulhos de presentes nas lojas!



Até Amanhã
Ana Antunes


images via; Martha Stewart.com, pinterest.

5 comments :

  1. I needed this for inspiration.

    Wonderful ideas!

    ReplyDelete
  2. Confesso que faço o mesmo não só por essas razões, mas porque acho que é também um presente que embrulha o próprio presente, ou seja, é mais um miminho :)
    Bom Domingo Ana e... já cheira a Natalllllllllllllllllllllllll ;)

    ReplyDelete
  3. Oi Ana,
    Os que parecem uma "trouxinha" são os meu preferidos.
    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ReplyDelete
  4. Ana querida, tudo bem com você? que post maravilhoso! eu adoro fazer pacotes de presentes, adoro mesmo! lindas idéias bjs
    Carmen

    ReplyDelete
  5. Olá Ana !!
    As ideias, para embrulhos são óptimas!!
    adoro
    bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração