Home-Styling | Ana Antunes: Favorites from the stores *** Favoritos das lojas

Thursday, July 19, 2012

Favorites from the stores *** Favoritos das lojas

Yesterday was another day of running the shops for another project shopping, I'm preparing for the TVshow. I'm still recovering from last week and I have to record next week and there I go again!... What matters is that  my assistant and I are getting real pros in this running the stores shopping sprees because we can do a 7 stores record shopping in one day! Imagine that!... These were the items that caught my attention in some of the stores ...

***
Ontem foi mais um dia de corrida pelas lojas a fazer shopping para mais um projecto do Querido. É verdade ainda não me refiz da semana a trabalhar 14 horas por dia e para a semana que vem lá vou eu outra vez fazer o meu jardim deste ano!! O que vale é que eu e a minha assistente já estamos verdadeiras prós do shopping e conseguimos fazer um record de 7 lojas num dia!! Imaginem!... Estes foram os objectos que chamaram a minha atenção...



quadro arboretto

cadeirão arboretto

tapete arboretto

mesinha de apoio arboretto




mesa de jantar companhia do campo

aparador companhia do campo

jarra companhia do campo

quadro companhia do campo

candeeiro companhia do campo

cinzeiro companhia do campo

lanterna companhia do campo


tabuleiros viva

cestos viva

cestos viva









Repararam que se os juntarmos todos resultam quase num shopping
para uma decoração de uma casa de praia?!

Boas compras e

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)




5 comments :

  1. Olá Ana, Boas escolhas, estou ansioso pelo projecto!!
    Beijos, Zé Pedro

    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu tenho várias almofadas feitas no tecido beige que escolheu!!! mal posso esperar pelo programa

    ReplyDelete
  3. Boas escolhas...o cadeirão da arboreto e o candeeiro da companhia do campo são fantásticos.

    ReplyDelete
  4. Ana, devoro todos os seus posts! Obrigada por espalhar tanta cor e tanta luz! Sigo-a atentamente de Hong Kong! Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ana, devoro todos os seus posts! Obrigada por espalhar tanta luz e cor! Sigo-a atentamente a partir de Hong Kong! Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração