Home-Styling | Ana Antunes: All I want for Christmas is you... la la la la la la...la la...

Sunday, December 16, 2012

All I want for Christmas is you... la la la la la la...la la...


Dear Santa,
This year I was such a good tough working girl that I would sure deserve any of these gorgeous absolutely essential Items I could not live without (LOL). Ok...ok... Santa, I'll keep dreaming!...

***

Querido Pai Natal, 
Este ano fui uma menina tão bem comportada e trabalhadora que merecia qualquer um destes maravilhosos e absolutamente essenciais objectos que fazem tanta falta na minha vida (ahahahahaha).
Pronto, pronto ok, ok, Pai Natal eu vou continuar a sonhar com alguns dos meus must have da estação!...


14. Galaxy sandals - KURT GEIGER



Até Amanhã,

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


3 comments :

  1. Adoro todos! Não saberia qual escolher, se pudesse escolhe...

    Feliz Natal!

    ReplyDelete
  2. A moldura da zara home é bem gira!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Vi a sua wish list, e penso que posso ajuda-la...sabe?!O Pai Natal deve-me uns favores...e pensei porque não pedir algo em troca! E assim fiz.Comecei por dizer, sabe Pai Natal, existe uma pessoa muito especial nas nossas vidas e que faz muitos portugueses felizes. E se lhe fizessemos também uma surpresa, entregar-lhe os presentes que ela tanto gosta! Sei que vai considerar o meu pedido! Só me perguntou uma coisa: E o Gaspar sabe disto! Eu disse que tinhamos que ser rápidos, porque se não fossemos, o máximo que a Ana podia receber, era um par de peúgas!
    Bjinhos até amanha

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração