Home-Styling | Ana Antunes: Inspiration For Today - My Kind of Living Room

Monday, October 28, 2013

Inspiration For Today - My Kind of Living Room


This is my kind of living room space. Pastel blue shades, gold accent pieces, patterned rug, ceramic stool and vintage design sofa and well balanced with symmetry! 
Love it.


***

Este é o meu género de sala de estar. Tons claros, em azuis, peças marcantes em dourado, tapete com padrão, sofá de linhas retro e a predominante simetria que a torna equilibrada. Adoro.




E vocês o que acham desta sala?
Uma boa semana para todos.

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Linda sim. Também gostava de ter uma assim.
    Boa semana

    ReplyDelete
  2. Acho linda.Bj Isabel

    ReplyDelete
  3. Acho linda.Bj Isabel

    ReplyDelete
  4. Love it. Para conseguir um efeito semelhante de que cor devo pintar as paredes?

    ReplyDelete
  5. Olá Ana , ainda bem que gostou do meu post, obrigada pelo comentário tão simpatico.

    ReplyDelete
  6. Adoro, Um dia gostava de ter uma sala assim. Até lá vou sonhando e espreitando este espaço para me inspirar!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração